CRM E CONTACT CENTER

CRM PARA GESTÃO DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Potencia os seus esforços e resultados de vendas com o software CRM SAP Sales Cloud e SAP Service Cloud para tirar máximo partido da integração com SAP ERP.

Uma boa experiência do cliente tem muito que ver com agilidade.

Uma excelente experiência do cliente tem ainda mais que ver com integração.

De nada adianta sua equipa de vendas contatar logo o cliente se demora a enviar uma proposta. Ou se atende logo a chamada, mas seu cliente precisa repetir informações, preencher formulários e não ter o problema resolvido.

Saiba como podemos suportar o seu projeto:

• Vender mais e melhor com SAP Sales Cloud

• Remunerar com mais inteligência com SAP Commissions

• Acelerar e integrar os canais de atendimento SAP Service Cloud

E por saber que feito é melhor que perfeito, pode implementar as soluções no ritmo e na profundidade que mais fizer sentido. Com projetos mais rápidos e focados pode acelerar o retorno sobre o investimento.

Clique e saiba como o GO! by Partners Digital é a melhor alternativa para implementar soluções SAP C/4HANA de forma rápida e com retornos mais rápidos.  

 

ONDE JÁ FIZEMOS

O CRM QUE ACELERA SUA EQUIPA DE VENDAS

Sabia que quase 60% dos vendedores não entregam suas cotas? É gerir o que acontece antes do pedido que faz sua empresa aumentar a produtividade de vendas.

Fizemos projetos de SAP Sales Cloud (também conhecido como o SAP C4C) para automação da força de vendas que permitem a nossos clientes entregar dados às suas equipas de vendas para negociar melhor, conceder menores descontos e fechar negócios mais rápido.

Com o Intelligent Forecasting sua empresa conta com a inteligência artificial aplicada para melhorar seus forecasts e previsões de vendas.

A Inteligência Artificial incorporada aprende com os comportamentos e interações e identifica negócios com maior e menor chances de fechamento – e recomenda o que fazer para aumentar a conversão.

Fale connosco e saiba como aumentar a efetividade e produtividade da sua equipa de vendas com o CRM SAP Sales Cloud.

REMUNERAR COM MAIS INTELIGÊNCIA COM SAP COMMISSIONS

As empresas descobrem facilmente quando pagam comissões a menor. Mas dificilmente se apercebem de que estão pagando mais do que deveriam.

Temos extensivo know how no SAP Commissions (também conhecido como CallidusCloud Commissions) para a gestão de remuneração e incentivo de vendas.

O SAP Commissions é a plataforma de gestão de comissões e remunerações de vendas para muitos clientes Salesforce CRM em todo o mundo.

O SAP Commissions permite administrar as comissões de forma estratégica, direcionando comportamentos permitindo remunerar melhor quem performar melhor.

Além disto, o SAP Commissions tem a auditoria de ponta-a-ponta do cálculo e liberação das comissões. É o fim das planilhas para calcular comissões.

Auditoria e rastreabilidade 100% automatizada podem reduzir o gasto em comissões em até 8%.

As regras e políticas de comissão podem ser administradas por usuários sem perfil técnico, pois não exigem qualquer programação ou desenvolvimento.

Clique para falar connosco e obter uma estimativa de potenciais ganhos com o SAP Commissions Cloud.

ACELERAR E INTEGRAR OS CANAIS DE ATENDIMENTO

O melhor chamado é aquele que não acontece.

Parece contrassenso, mas o cliente do presente valoriza a capacidade de ser atendido sem precisar falar com alguém. É por isto que ser efetivo nos contactos pessoais tornou-se tão importante.

O SAP Service Cloud é o CRM em nuvem da SAP que ajuda sua equipa de serviços a monitorar e responder agilmente as requisições dos clientes.

Respostas rápidas podem ser pré-definidas, assim como base de conhecimento e autosserviço para uso pelo próprio cliente. Um bom software CRM ajuda sua equipa a fazer isto.

Os conteúdos que criar no SAP Service Cloud podem ser distribuídos a seus clientes pela web ou outro canal. Pode criar conteúdos de uso interno para seus operadores e guias de referência rápida.

Quando precisar colaborar internamente, pode transferir chamados entre áreas de trabalho com total monitoramento de SLA (nível de serviço), tempo de resposta e resolução.

Numa central de atendimento, o SAP Service Cloud integrado com o SAP Contact Center entrega uma experiência distinta ao cliente, melhorando satisfação.

E pode ainda gerenciar serviços em campo em conjunto com o SAP Field Service Cloud para gerenciar e distribuir dinamicamente suas equipas de campo.

Clique aqui e saiba como acelerar e integrar os seus canais de atendimento com o SAP Service Cloud ou SAP Field Service Cloud

GO! BY PARTNERS DIGITAL PARA MÉDIAS EMPRESAS

Com o modelo GO! by Partners Digital sua empresa pode adotar as ferramentas topo de mercado da família SAP C/4HANA sem os pesados investimentos em projetos que normalmente são necessários.

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FAROL PARTNERS DIGITAL

O farol ilumina o caminho, ajuda a manter a direção certa. Nosso Farol é o nosso propósito, aquilo pelo que trabalhamos todos os dias com nossos clientes.

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SAP C/4HANA

SAP C/4HANA é o nome da família de produtos da SAP para gestão da experiência do cliente (Customer Experience).

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